Corte a plasma com qualidade sem precisar de compressor


Para quem precisa cortar materiais em locais externos ou de difícil acesso, a Flash 45 é o equipamento ideal. Por já vir com um compressor embutido no equipamento, sua operação não necessita de uma rede de ar instalada. Isso faz uma grande diferença na hora de executar serviços de corte a plasma em campo, fora da sua oficina ou de sua empresa.

PRATICIDADE ELEVADA A UM NOVO PATAMAR

A instalação da Flash 45 Air Compressor é muito simples, basta ligar a máquina a rede elétrica adequada, fixar a garra negativa na peça de trabalho ou na bancada e iniciar o processo de corte a plasma com muito mais agilidade e praticidade.

Flash 45 Corte a Plasma sem compressor

O equipamento foi desenvolvido para cortar chapas de aço carbono de até 12,7 mm (1/2″) com qualidade, separando até 15,8 mm (5/8″). Também corta alumínio, aço inoxidável ou qualquer material condutor de eletricidade. utiliza consumíveis de baixo custo.

PILOT ARC, ALTA FREQUÊNCIA E FUNÇÃO 4 TEMPOS PARA PRODUZIR MAIS COM MENOS PARADAS

A função Pilot Arc é ativada quando o gatilho da tocha é pressionado, formando um arco similar ao de um maçarico. Com a alta frequência, o arco inicia com a aproximação da tocha na peça. Essas funções são ideais para cortes em peças vazadas, como grades, portões e chapas vazadas. Na função 4 tempos, basta pressionar e soltar o gatilho da tocha para iniciar o arco e mantê-lo aberto. Dessa forma, o corte pode ser feito completamente sem precisar manter o gatilho da tocha pressionado. A tocha só é desativada quando o gatilho for pressionado novamente.

VEJA O VÍDEO DA FLASH 45

Marcado com ,
0